Em 1986 Dona Maria comprou uma relojoaria e deixou para o filho, Jair, com o intuito que ele não trabalhasse na roça. Ainda menor de idade, ele trabalhou junto aos pais por dois anos até completar maior idade. Aprendeu a profissão de ourives e relojoeiro. Casou-se com Simoni, e juntos tocaram a loja por 10 anos em São Ludgero, no Sul de Santa Catarina.
Em 1998, com o convite da irmã que morava em Porto Belo, criou-se o sonho de mudar-se para a vizinha Itapema e abrir uma loja na cidade. Foram 9 meses tocando a loja sozinho e dormindo nos fundos da mesma. Após esse período, alugou uma casa e trouxe a mulher e os dois filhos, Bianca e Júnior. Assim fundou a Relojoaria Orben em 1º de fevereiro de 1998.
Nos anos 2000 agregou o serviço de ótica, tornando-se uma das pioneiras no ramo ótico na cidade, surgindo assim a RELOJOARIA E ÓTICA ORBEN.
Atualmente com três lojas físicas e também vendas pela internet, atendendo todo o Brasil, o compromisso é a qualidade dos serviços e no relacionamento com os clientes.
Em entrevista ao Jornal Vale FM, Júnior Orben, conta um pouco mais deste legado de 26 anos de sucesso, e ainda sobre as referências de mercado oferecidas hoje pela empresa, para a região.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.