Buscando por?

DO VALE AO LITORAL!

Fique por Dentro!

Os acontecimentos mais relevantes, direto para você se manter informado.

ESPORTES

Criciúma perde para o Bahia e está eliminado da Copa do Brasil

A partida foi marcada por dois gols anulados do Criciúma.

24/05/2024 às 07:41h - Atualizado em 24/05/2024 às 07:49h

O Criciúma foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0 na noite de quinta-feira (23), no estádio Heriberto Hulse, no sul de Santa Catarina, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, resultando na eliminação da equipe catarinense.

A partida foi marcada por dois gols anulados do Criciúma.

O time também organizou ações de solidariedade para o Rio Grande do Sul, incluindo a exibição de um vídeo da campanha "Juntos Pelo Rio Grande do Sul", que já arrecadou 500 toneladas de donativos.

foto 1

Desde o início, a partida foi tensa. Logo no primeiro minuto, o árbitro consultou o VAR para analisar um possível pênalti, mas acabou marcando impedimento. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Criciúma teve que atacar mais. O time pressionava a área adversária, enquanto o Bahia buscava contra-ataques.

Vizeu chegou a marcar aos 39 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento.

foto 2

No segundo tempo, o meio-campo Fellipe Mateus deixou o campo chorando de dor. De acordo com a repórter do ge, Manu Silva, o jogador sofreu uma entorse no joelho e passará por avaliação médica após o inchaço diminuir.

Aos 26 minutos, Éder teve uma grande chance na pequena área, tentou driblar o goleiro, mas não conseguiu finalizar e passou para Bolasie, que também não conseguiu dar continuidade ao lance.

foto 3

Aos 31 minutos, Matheusinho teve mais um gol anulado por impedimento. Após um cruzamento na área, Bolasie ajeitou a bola para Matheusinho finalizar, mas o auxiliar marcou o impedimento novamente.

A partir dos 40 minutos, o Bahia construiu o placar da vitória. De Pena marcou o primeiro gol, e aos 47 minutos, o uruguaio assistiu Jean Lucas, que chutou no canto esquerdo do goleiro Gustavo para ampliar o marcador.

Com a derrota no jogo de ida por 1 a 0, o Criciúma se despede da competição, deixando Santa Catarina sem representantes no torneio.

(Fotos: Celso da Luz, Criciúma)

Siga-nos nas nossas redes sociais
e fique por dentro de todas as novidades!

Preencha o formulário e
Entre em Contato Conosco

Nome *
Telefone/Whatsapp *
E-mail *
Sua mensagem *
Siga-nos nas
redes sociais!
logo
Dúvidas ou sugestões?
Estamos aqui para ajudar!
Entre em contato conosco
© 2023 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia
© 2023
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Top